Monday, January 22, 2007

A falta de inspiracao eh uma virtude

Ou

Ode a preguica

Eu tinha, para variar, horrores de ideias na cabeca e muitas coisas para contar, contudo, uma hora perdida (em muitos sentidos) caminhando em Westminster tirou toda a minha energia.

Fui, de repente, tomada pelo bichinho do “amanha eu faco”. Amanha eu estudo broadcasting, mas amanha eu tambem estudo pra apresentacao de quarta-feira, logo que eu lavar a roupa, cozinhar, tirar foto pra carteira de estudante, carregar os creditos do celular… ai que horror, quanta coisa para fazer amanha… Vou pensar no que fazer amanha amanha, porque essa historia de ficar pensando no amanha hoje ta me dando uma preguicaaaaaaaaaa…

Nem era tao importante o que eu tinha pra escrever mesmo… E outra: era tudo sobre o final de semana, que terminou ontem, e amanha vai acontecer mais coisa, entao, de que vale ficar escrevendo sobre o que passou? Principalmente se vai acontecer um monte de coisas denovo.

Eu tenho medo de dias que me sinto assim, como se nao valesse a pena fazer as coisas porque elas terao de ser repetidas no outro dia. Ainda bem que eu ja tomei banho e jantei. Imagina. Se comeca o dia dizendo “ah, nao vou levantar… de noite vou ter que deixar novamente. Ta, vou levantar, mas, arrumar a cama? Nem pensar!”

Escovar os dentes e tomar banho… que saco! Vou fazer tudo isso denovo mais tarde. Os dentes ainda sao quarto vezes ao dia! Quanta perda de tempo…

Finalmente se coloca a roupa e sai de casa. Pegar o tube para, em algumas horas, embarcar na direcao contraria. Ir para a aula, comer, respirar.

Chega, vou dormir. Amanha tem mais. Ah…

No comments: