Thursday, January 25, 2007

O dia em que quebraram os saleiros

Ou

Estao chovendo diamantes pela cidade

Picture yourself on a bed by the window with marshmallow trees and sweet cotton skies. Something calls you, you look quite slowly, nobody… just diamonds eyes. Cellophane flowers in yellow and green only exist on your head. Look to the sky with no sun and the diamonds had fallen.

Eu estou passeando por ai, sem lugar pra ir. Londres eh… amavel. Eu ja atravesso as ruas sem medo, todo mundo sai do caminho eu sei, nao conheco ninguem pra dizer um “oi”. Eu sei que eles tem essa mania de manter o caminho livre, por isso eu estou sozinha em Londres, sem medo, mas nao posso evitar: fico vagando por ai, sem ter pra onde ir.

O domingo, a segunda… o inverno vai passando e as pessoas estao com pressa, mas tao em paz… Outro dia, um grupo se aproximou de um policial, ele parecia atencioso. Como eh bom viver. Eh bom viver em paz, entao, vou ficando. Como eles, eu escolho um ponto vazio para olhar. Escolho um nao-lugar. Eu estou aqui e pronto.

A grama verde, olhos azuis, o ceu cinza tudo desapareceu. Eu vim para dizer “sim”, e eh isso que eu digo.

Essa eh a historia de como eu acordei naquela terca-feira, 23 de Janeiro de 2007. A primeira vez que eu vi o chao de Londres coberto por sal e diamantes. God bless the pain and happiness wile I go looking for flying saucers in the sky.

No comments: